‘GSP voltará com certeza’, garante Renzo Gracie

Treinador de jiu-jitsu do canadense diz que ex-campeão está em forma física incrível e que ainda possui o desejo de retomar o título

St. Pierre lutou pela última vez em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

St. Pierre lutou pela última vez em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A novela envolvendo o possível retorno de Georges St. Pierre ao UFC pode estar perto de acabar. Segundo Renzo Gracie, o canadense já está decidido a retomar sua carreira e deverá anunciar oficialmente sua volta às lutas em breve.

Renzo, treinador de jiu-jitsu de GSP em diversos momentos da carreira do ex-campeão do UFC, afirmou que o atleta está disposto a voltar às competições de alto nível e voltar a ostentar o cinturão dos meio-médios. “Ele vai voltar, com certeza. A melhor coisa que este garoto faz da vida é competir. Olha só por quanto tempo ele foi campeão”, declarou Gracie, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

O faixa preta de jiu-jitsu acredita que St. Pierre tem todas as condições físicas e técnicas para voltar a ser o lutador número um do mundo. “Por muito tempo ele saía do Canadá de madrugada, pegava o ônibus até Nova York, treinava o dia inteiro e voltava à noite. Um campeão não nasce assim, do nada, e Georges tem todas as ferramentas para ser campeão novamente. Ele está 100% saudável, em uma incrível forma física, e com certeza anunciará em breve que estará de volta ao jogo”, comentou.

GSP tem sido alvo frequente de especulações a respeito de uma luta no UFC 200, histórico evento que será realizado no dia 9 de julho. O canadense não luta desde novembro de 2013 e deixou o esporte ainda na posição de campeão da categoria dos meio-médios (até 77 kg).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4