Vídeo: Jones é parado no trânsito, se irrita e xinga policial

Lutador norte-americano foi acusado de tirar um racha nas ruas de Albuquerque, mas rebate: ‘Porco mentiroso e desprezível’

Jones brigou com policial nos EUA. Foto: Reprodução

Jones brigou com policial nos EUA. Foto: Reprodução

 

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones voltou a se envolver em polêmicas no trânsito. O lutador foi parado enquanto dirigia na semana passada, se irritou com as acusações e disparou xingamentos contra um policial em Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México.

PUBLICIDADE:

Em vídeo divulgado pelo site “TMZ”, o policial aparece pedindo pela habilitação de Jones, a quem acusa de estar tirando um racha com seu carro, um Corvette de cor branca. O lutador ri e diz que as acusações feitas pelo policial não eram verdadeiras: “Sei, com certeza absoluta, que eu não estava tirando um racha”, rebateu.

Veja Também

Em seguida, o policial pergunta a Jones se o lutador gostaria de dizer mais alguma coisa para que a câmera registrasse. “Nós dois sabemos que eu não estava tirando um racha”, esclarece o atleta, sendo interrompido pelo policial: “Não diga o que eu sei! Eu vi você tirando um racha.”

PUBLICIDADE:

Jones ignora: “Nós dois sabemos que eu não estava tirando um racha. Eu só pisei no acelerador e fiz barulho no sinal vermelho, mas eu não estava de forma alguma correndo. Nem eu, nem o carro ao meu lado estávamos correndo. Você é um mentiroso de m****”, irritou-se.

Enquanto preenchia a multa, Jones perguntou ao policial: “Como você dorme à noite?”, ouvindo uma resposta irônica do oficial. “Às vezes do meu lado esquerdo, às vezes de bruços.” Por fim, o lutador solta mais xingamentos: “Não vejo a hora de sair daqui. Você é um porco desprezível, nojento”, esbraveja Jones, ouvindo uma resposta à altura do policial. “Sinto o mesmo em relação a você. O sentimento é mútuo.”

PUBLICIDADE:

Nesta segunda-feira (28), Jones deu entrevista ao site “MMA Fighting” explicando a sua versão dos fatos. “Eu definitivamente não estava tirando um racha. Eu fiquei irritado e disse coisas que eu não deveria dizer a um policial. Parei em um semáforo e alguns fãs vieram me abordar. Como eu não queria descer e conversar, apenas acelerei e fiz barulho com meu carro. Mas eu não estava correndo”, esclareceu o atleta, que recebeu cinco multas pelo incidente.

Jones, de 28 anos de idade, perdeu seu cinturão do UFC no ano passado justamente por causa de um problema de trânsito. Em abril, o norte-americano cruzou um sinal vermelho e acertou em cheio um carro guiado por uma mulher grávida. Jones fugiu do local sem prestar socorro. Por isso, o UFC retirou seu título e o suspendeu. Agora, Jones voltará às lutas no dia 23 de abril, no UFC 197, quando tentará recuperar o cinturão contra Daniel Cormier.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88