‘Em forma, Diaz vai dominar McGregor’, diz treinador

Richard Perez aposta em vitória ainda mais contundente de seu pupilo em provável revanche e insinua que irlandês lutou dopado

Diaz finalizou McGregor no UFC 196. Foto: Divulgação

Diaz finalizou McGregor no UFC 196. Foto: Divulgação

Nate Diaz derrotou Conor McGregor no UFC 196, no início do mês, e poderá repetir a dose de forma ainda mais fácil caso a revanche saia do papel. Pelo menos é o que garante o treinador deboche do lutador norte-americano, Richard Perez, que acredita que seu pupilo deverá “dominar” um provável segundo encontro entre os lutadores.

Veja Também

No UFC 196, Diaz aceitou substituir Rafael dos Anjos em cima da hora para enfrentar McGregor. Depois de suar no primeiro round, sofrendo com os golpes de McGregor, Diaz virou o jogo no segundo assalto e obteve a vitória por finalização.

PUBLICIDADE:

Perez afirmou que a revanche ainda não é oficial, mas se mostrou confiante caso esse seja o plano do UFC. “Ainda não há nada assinado. Nate ficou sabendo que poderia ter a revanche, então tudo bem. Quando ele está em forma e sem lesão, ele domina. Ele domina facilmente. McGregor teve um treinamento completo e até subiu de peso para ficar mais forte. Nate estava curtindo a vida, comendo e bebendo. Se em duas semanas ele dominou o cara que estava invicto [no UFC], o que pensar se ele tiver três meses de treino? McGregor nunca viu Nate realmente em boa forma”, analisou, ao podcast “Submission Radio”.

O treinador, aliás, insinuou que o irlandês pode ter lutado após usar substâncias proibidas. “Se você sobe de 66 para 77 kg, você vai ter um pouco de gordura. Na cintura ou em algum lugar. Ele não tinha gordura alguma, era só músculo. Como que você consegue ganhar tanto músculo em duas semanas? Parece que ele teve a ajuda de alguma substância para crescer”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Segundo a imprensa norte-americana, McGregor e Diaz deverão fazer a revanche no histórico evento UFC 200, no dia 9 de julho.

[vox id=”40418″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88