Jones admite felicidade com derrota de McGregor

Número um peso por peso do UFC considera que revés do irlandês fará com que fãs caiam na real e que irá deixá-lo ainda melhor

Jones (foto) é ex-campeão do UFC. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Jones (foto) é ex-campeão do UFC. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Muita gente ficou feliz com a derrota de Conor McGregor para Nate Diaz, na luta principal do UFC 196, no dia 5 de março. Entre eles está o ex-campeão dos meio-pesados e atual número um peso por peso do Ultimate, Jon Jones, que afirmou ter gostado de ver o irlandês sofrer seu primeiro revés no octógono.

Veja Também

Não que Jones seja desafeto de McGregor – pelo contrário, ele se diz fã do lutador. No entanto, o norte-americano considera que o resultado do combate fará com que os fãs caiam na real a respeito do plano do irlandês em subir de categoria e acumular títulos.

PUBLICIDADE:

“Antes de sua derrota, ele ficava falando sobre lutar com qualquer um, em qualquer lugar, como se pudesse vencer todo mundo. Eu recebia mensagens de fãs que me perguntavam como seria uma luta minha contra McGregor. Isso não pode ser sério. Eu peso 100 kg, sou nove vezes campeão mundial. Vocês realmente acham que seria uma luta parelha? Então, estou feliz que isso aconteceu. Isso permitiu que os fãs tivessem noção da realidade”, analisou o ex-campeão, em entrevista reproduzida pelo site norte-americano “Bloody Elbow”.

Jones também considera que o tropeço fará com que McGregor fique ainda mais forte. “Por outro lado, fiquei feliz com sua derrota porque acredito que isso vai fazê-lo melhorar ainda mais. Depois de perder, você começa a ver as falhas em seu jogo e questiona seu treinamento para melhorar. Como fã de McGregor, quero vê-lo ter longevidade no esporte. Caras como ele simbolizam o futuro do nosso esporte. Nós precisamos de caras como Conor McGregor para ter sucesso”, destacou.

PUBLICIDADE:

No dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA), Jones tentará recuperar o cinturão dos meio-pesados diante de Daniel Cormier. A luta será a atração principal do UFC 197.

[vox id=”40418″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88