Mike Tyson aconselha Ronda e McGregor para recomeço no UFC

Ex-campeão mundial de boxe analisou as perdas de Conor para Nate Diaz e Rousey para Holly Holm e avaliou o futuro dos atletas

Tyson (esq) é fã de Rousey (dir). Foto: Divulgação

Tyson (esq) aconselhou Rousey (dir). Foto: Divulgação

Conor McGregor e Ronda Rousey são as principais estrelas do UFC na atualidade. Mas tanto a loira como o irlandês sofreram surpreendentes derrotas em suas últimas apresentações no octógono. Rousey foi nocauteada por Holm, em novembro, enquanto McGregor acabou finalizado por Nate Diaz, no início deste mês.

Veja Também

Para superar o momento de adversidade alguém com experiência em grandes vitórias e com algumas derrotas trágicas deixou seu conselho aos atletas do UFC: Trata-se de Mike Tyson.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão mundial de Boxe primeiro aconselhou Ronda, que chegou a alegar ter sofrido de depressão após o revés para Holm. O ex-lutador falou do ego de Rousey e profetizou que a loira irá derrota Miesha Tate, que no UFC 196 tomou o cinturão da Holly.

“Olha, você diz isso, mas é só o seu ego sendo machucado, só isso. A gente junta os cacos, percebemos que é disciplina e que temos que consertar alguns erros que fizemos para aumentar o nosso desejo. E vida que segue. Ela vai ficar pronta para lutar com aquela garota (Miesha Tate), que acabou de vencer Holly Holm e, muito provavelmente, vai ganhar dela”, disse Tyson ao programa ‘The Jim Rome Show’.

PUBLICIDADE:

Já sobre McGregor, Mike Tyson acredita que o irlandês, que subiu duas categorias para enfrentar Nate Diaz, – da divisão de até 66 kg. para a de até 77 kg. – fez esta escalada rápido demais e acabou pagando por isso. Ele também garantiu que Conor irá aprender com seus erros e voltar ainda mais forte.

“Acho que ele subiu o peso rápido demais e que ele lutou com o cara errado naquele peso. É uma coisa que acontece quando você luta e todo mundo tem que aprender com os seus erros. É isso que é a luta, aprender com os nossos erros, melhorar quem somos e não desistir”.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88