Vídeo mostra alegria de Diaz e decepção de McGregor após o UFC 196

Família do irlandês ficou desvastada com a derrota por finalização, enquanto que treinadores de Diaz tiveram explosão de alegria

Amigos de Diaz comemoraram muito a vitória sobre McGregor. Foto: Reprodução

Amigos de Diaz comemoraram muito a vitória sobre McGregor. Foto: Reprodução

O UFC divulgou um vídeo que mostra todas as emoções que cercaram os protagonistas do UFC 196, evento realizado no último sábado (5) em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Veja Também

O grande destaque fica por conta do contraste de sentimentos após as duas principais lutas da noite. No começo, o vídeo enaltece a explosão de alegria de Miesha Tate e sua família pela vitória dramática sobre Holly Holm, que rendeu à lutadora o título peso galo feminino do UFC.

PUBLICIDADE:

Em seguida, o vídeo mostra a tristeza dos familiares de Holm, assim como a devastação da própria lutadora, que, ainda no octógono, pede desculpas aos seus treinadores por “tê-los decepcionado”. “Fiquei confortável demais. Foi isso que aconteceu”, explicou a ex-campeã, segurando as lágrimas.

Na parte final, o vídeo destaca a alegria dos treinadores de Nate Diaz com a vitória por finalização sobre Conor McGregor, em especial de Jake Shields, Kron Gracie e Yancy Medeiros. A família do irlandês também ficou instantaneamente chateada com a derrota, mas McGregor consolou sua namorada, que estava em lágrimas: “Está tudo bem, está tudo bem”, disse, ao descer do octógono.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo com os bastidores do UFC 196:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88