Personagens de videogame roubam a cena em pesagem do Invicta FC

Evento 100% feminino tem lutadoras vestidas de Mileena e Dhalsim, dos clássicos jogos ‘Mortal Kombat’ e ‘Street Fighter’

Equipe de Modafferi (centro) apareceu toda vestida de personagens do Mortal Kombat. Foto: Divulgação/Invicta

Equipe de Modafferi (centro) apareceu toda vestida de personagens do Mortal Kombat. Foto: Divulgação/Invicta

A pesagem do evento Invicta FC 16, na última quinta-feira (10), deixou os fãs na dúvida se os combates seriam nas regras do MMA ou no videogame. Isso porque duas atletas da atração compareceram à balança fantasiadas de dois personagens dos jogos mais clássicos das lutas.

Veja Também

Primeiro foi a ex-atleta do UFC Angela Hill. A norte-americana, que encara Stephanie Eggink, arrancou risadas do público presente em Las Vegas (EUA) ao aparecer trajada de Dhalsim, lutador de “Street Fighter”. E não foi só isso: Angela também imitou a dança feita pelo personagem indiano após suas vitórias no game.

PUBLICIDADE:

Depois foi a vez da também veterana do Ultimate Roxanne Modafferi. Viciada em jogos, a lutadora foi ao palco com as roupas de Mileena, personagem de “Mortal Kombat”. Na verdade, não foi só Modafferi, mas toda sua equipe: seus treinadores e córneres estavam fantasiados de figuras como Raiden, Scorpion, Sub-Zero e Johnny Cage.

O invicta FC 16, da organização que só conta com atletas mulheres, terá duas disputas de cinturão. Na luta principal da noite, Ayaka Hamasaki defende o cinturão peso átomo conra Amber Brown; pouco antes, as brasileiras Jennifer Maia e Vanessa Porto duelam pelo cinturão interino dos moscas.

PUBLICIDADE:
Angela Hill

Angela Hill apareceu de Dhalsim na pesagem. Foto: Divulgação/Invicta FC

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88