Narrador do UFC cumpre promessa e faz tatuagem após vitória de Diaz

Jon Anik, que lidera transmissões nos Estados Unidos, estampou código de área do norte-americano em seu braço

 

 

Anil (esq) cumpriu promessa por vitória de  Diaz (dir). Foto: Produção SUPER LUTAS

Anil (esq) cumpriu promessa por vitória de Diaz (dir). Foto: Produção SUPER LUTAS

Veja Também

Diaz se irrita com piada e promete dar tapa em narrador do UFC
Em luta incrível, Diaz sobrevive a castigo e finaliza McGregor no UFC 196
Nate Diaz revela que treinou apenas três dias para luta contra McGregor

Narrador oficial do UFC nas transmissões dos Estados Unidos, Jon Anik mostrou na prática que promessa é dívida. Ele, que afirmou que faria uma tatuagem caso Nate Diaz vencesse Conor McGregor no UFC 196, cumpriu suas palavras e exibiu a nova marca em sua pele.

No podcast que apresenta ao lado do ex-lutador Kenny Florian, Anik afirmou acreditar que McGregor era franco favorito ao combate. “Vou dizer o que o povo quer ouvir: vou tatuar ‘209’[código de área da cidade de Diaz] no meu braço se Nate Diaz vencer Conor McGregor. Aposto em Conor no primeiro round, por nocaute ou nocaute técnico”, disse, na ocasião.

As declarações inclusive deixaram Diaz incomodado, o que fez com que Anik emitisse um pedido formal de desculpas. Já era tarde: com a vitória de Diaz por finalização no segundo round, muitos cobraram Anik para cumprir sua promessa.

O resultado final foi mostrado pelo próprio Anik em sua conta no Instagram. O narrador, contudo, não esteve à frente da transmissão do UFC 196, já que ele normalmente narra os eventos da classe “Fight Night”, que são veiculados na televisão a cabo nos Estados Unidos. As atrações numeradas, em pay-per-view, são lideradas por Mike Goldberg.

Confira a tatuagem de Jon Anik:

Anik Tatuagem

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments