Nate Diaz revela que treinou apenas três dias para luta contra McGregor

Polêmico lutador, no entanto, surpreendeu e elogiou seu rival irlandês

N. Diaz (foto): preparação para o UFC 196 passou longe do ideal. Foto: Brandon Magnus/UFC

N. Diaz (foto): preparação para o UFC 196 passou longe do ideal. Foto: Brandon Magnus/UFC

Muitos atletas dizem que o tempo ideal de preparação para uma luta é de três meses, incluindo treinos físicos, técnicos e táticos. Chamado às pressas para enfrentar Conor McGregor na luta principal do UFC 196, no entanto, Nate Diaz passou bem longe deste prazo em seu camp. Em entrevista após os treinos abertos do evento nesta quarta-feira (02), em Las Vegas (EUA), Diaz revelou ter treinado somente três dias visando o combate, e explicou que essa foi a principal razão para pedir o combate no peso meio-médio.

Veja Também

“Conor não queria lutar nos meio-médios, eu é que pedi. Fiz um camp de treinamento de três dias para essa luta, pois aceitei em cima da hora. Então, se eu não ia ter um camp de treinamento inteiro, por que eu iria cortar peso? Sou um peso leve e sou um artista marcial, não preciso de divisão de peso. As pessoas estão falando da minha forma, mas será que eu preciso estar em melhor forma para vencer?”, disparou Diaz.

PUBLICIDADE:

Sempre polêmico e dono de declarações controversas, Nate Diaz surpreendeu e disse palavras elogiosas a respeito de seu adversário McGregor. “Claro que o Conor é bom para o esporte e bom para o bolso de todo mundo. Ele fala um monte de coisas que eu concordo. Gosto muito mais do estilo de luta dele do que de um monte de outras pessoas. Acho que posso dizer que aprecio quando alguém entra para lutar de verdade e é o que ele está fazendo”, concluiu.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88