McGregor chama Dos Anjos de ‘coitado’ e já fala em título nos meio-médios

Irlandês ainda falou sobre sua adaptação aos 77 kg e as chances de permanecer em definitivo na divisão

McGregor (foto) encara N. Diaz no UFC 196. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) encara N. Diaz no UFC 196. Foto: Josh Hedges/UFC

A única coisa mais rápida do que a forma como Conor McGregor mira um objetivo audacioso para sua carreira no UFC é a velocidade com que ele esquece o primeiro objetivo e parte em busca de outro, ainda mais ambicioso e improvável. Após conseguir sua tão sonhada disputa de cinturão contra Rafael dos Anjos, que acabou não sendo realizada por conta de uma lesão do brasileiro às vésperas do duelo, McGregor, que agora enfrenta Nate Diaz no UFC 196, já parece ter outra meta em mente: subir mais uma categoria e desafiar Robbie Lawler pelo título dos meio-médios.

Veja Também

m***… Não entendo nada”, disse Conor, após os treinos abertos do UFC 196, em Las Vegas (EUA). “Eu gosto do Robbie Lawler, ele tem lutado há muito. Mas se eu lutasse, eu venceria. Eu sou muito rápido para ele. Respeito ele como homem, campeão, ele está segurando o cinturão. Mas eu ainda não sei se vou lutar com ele. Está aí, quero dizer, por que não? Essa é provavelmente minha principal opção”, completou.

PUBLICIDADE:

Além disso, o irlandês também falou sobre sua adaptação aos 77 kg, peso no qual enfrentará Diaz, e a chance de permanecer duas divisões acima daquela que ostenta o título. “Eu não temo ninguém. Se colocar na minha frente, vamos lá, eu luto. Qualquer um. Se você não arriscar, você não vai a lugar nenhum. Se eu for crescendo, for aumentando, posso fazer mudanças conforme for lutar. Eu posso acabar indo para o peso-meio-médio. Posso ir para cima e para baixo e não ter problema. Mas nos meio-médios é relaxante. E minha velocidade vai estar lá, minha força, tudo estará lá. Estou com dois cafés da manhã por dia”, concluiu.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88