Empresário garante que Sonnen pode voltar ao MMA por ‘luta certa’

Mike Roberts disse que o falastrão ainda tem seu espírito competitivo e aguarda uma proposta interessante para retornar

Sonnen (foto) já enfrentou Jones em 2013, e foi derrotado por nocaute técnico. Foto: Divulgação

Sonnen (foto) não luta desde 2013. Foto: Divulgação

Veja Também

Aposentado das lutas e suspenso pela Comissão Atlética de Nevada após ser flagrado duas vezes em exames antidoping surpresa, o ex-desafiante ao título dos médios e meio-pesados Chael Sonnen pode estar voltando ao MMA. Segundo o empresário do falastrão, no entanto, o retorno só se dará caso uma luta suficientemente interessante o motive a pisar novamente no octógono.

“Eu acredito piamente que se a luta certa aparecer e a oferta for boa o Chael Sonnen vai agarrar a chance de lutar novamente. Ele é competitivo como nenhum outro”, garantiu Mike Roberts, agente do atleta, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Sonnen completa 39 anos no mês de abril e não luta desde novembro de 2013, quando foi nocauteado por Rashad Evans na luta co-principal do UFC 167 – evento que marcou o aniversário de 20 anos do Ultimate. Em sua carreira, Sonnen tem um cartel de 28 vitórias, 14 derrotas e um empate.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4