‘McGregor ficou aliviado com lesão de Dos Anjos’, diz empresário

Ali Abdelaziz se mostrou irritado com declaração do irlandês de que brasileiro deixou luta no UFC 196 por um ‘arranhão no pé’

Dos Anjos e McGregor fariam a luta principal do UFC 196. Foto: Divulgação

Dos Anjos e McGregor fariam a luta principal do UFC 196. Foto: Divulgação

O empresário de Rafael dos Anjos, Ali Abdelaziz, rebateu com irritação as declarações de Conor McGregor, que afirmou que o brasileiro deixou a luta principal do UFC 196 por ter sofrido um “arranhão no pé”.

Veja Também

Na semana passada, o campeão dos leves anunciou que não poderia participar do evento de 5 de março, pois havia fraturado o pé esquerdo durante uma sessão de sparring. Depois de ser substituído na atração por Nate Diaz, Dos Anjos foi duramente criticado por McGregor, que declarou que o rival “fraturou o pé e a vagina no mesmo dia”.

PUBLICIDADE:

Abdelaziz veio a público rebater a insinuação de McGregor de que Dos Anjos fugiu da luta propositalmente. “Essa mensagem é para esse cara que só fala besteira e seus fãs, que dizem que Rafael dos Anjos teve um arranhão. Quando você tem um arranhão, você não precisa usar gesso. Uma coisa que digo é que Conor ficou aliviado quando ficou sabendo que Rafael estava lesionado. Eu realmente acho isso, não estou falando só para provocar”, escreveu o empresário, em sua conta no Instagram.

Ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”, Abdelaziz afirmou que Dos Anjos ficará com o pé imobilizado por oito semanas e que só depois poderá treinar de forma intensa. O empresário acredita que o brasileiro estará apto para lutar entre abril e maio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88