UFC trabalha em luta entre Stephen Thompson e Rory MacDonald

Norte-americano e canadense ocupam, respectivamente, a segunda e primeira posição no ranking dos meio-médios

Thompson (esq.) e MacDonald (dir.) podem se enfrentar em breve. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Thompson (esq.) e MacDonald (dir.) podem se enfrentar em breve. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Um choque entre dois dos principais nomes da categoria peso meio-médio pode estar próximo de acontecer. A organização do Ultimate trabalha para promover um duelo entre o norte-americano Stephen Thompson e o canadense Rory MacDonald.

Veja Também

Rory MacDonald disputou o título dos meio-médios em julho do ano passado, mas acabou derrotado por Robbie Lawler no evento co-principal do UFC 189, em combate que foi premiado como “Luta do Ano de 2015”. Já Stephen Thompson vem de seis vitórias seguidas e está muito cotado para uma disputa de cinturão. A informação foi divulgada pelo UFC Tonight, jornal oficial do Ultimate na TV norte-americana.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Rory MacDonald tem um cartel profissional de 18 vitórias e três derrotas. O colega de treinos e pupilo de Georges St. Pierre venceu oito de suas últimas dez lutas, as exceções foram justamente as duas derrotas para Robbie Lawler – incluindo o revés na disputa de título. MacDonald atualmente ocupa a primeira posição no ranking da divisão até 77 kg.

Stephen Thompson, de 33 anos, possui um retrospecto de 12 vitórias e somente uma derrota no MMA profissional. O multicampeão de kickboxing nocauteou o ex-campeão Johny Hendricks em sua última luta, no mês de fevereiro, e é o atual número dois no ranking da categoria de pesos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4