Holly Holm garante que Miesha será adversária mais difícil do que Ronda

Campeã peso galo lembrou da experiência de gravar um filme com a rival do UFC 196; as duas trocaram elogios

Holm quebrou a hegemonia de Ronda e faturou o título peso galo. Foto: Mike Roach/UFC

Holm quebrou a hegemonia de Ronda e faturou o título peso galo. Foto: Mike Roach/UFC

Ronda Rousey vinha dominando o MMA feminino desde que as mulheres estrearam no UFC, com triunfos cada vez mais rápidas e arrasadoras. O reinado de Rousey, no entanto, durou somente até novembro do ano passado, quando a loira foi nocauteada brutalmente por Holly Holm e perdeu seu título. Apesar do histórico com Ronda, no entanto, Holm acredita que seu próximo desafio, contra Miesha Tate no UFC 196, será ainda mais difícil.

Veja Também

“Não quero ficar presa a uma estratégia e não sair disso, porque se eu não conseguir seguí-la à risca, vou ficar maluca. Quero estar pronta para a luta, independentemente de onde ela se desenvolver. Miesha é forte, sabe lutar, tem um jiu-jítsu completo e é insistente. Vai ser a luta mais difícil que já tive, porque ela é uma guerreira, e isso torna qualquer luta muito difícil, tanto em pé, como no chão”, disse a campeã, em bate-papo com a imprensa após os treinos abertos do evento, nesta quarta-feira (02).

PUBLICIDADE:

Holm também descartou estar pressionada diante de sua primeira defesa de cinturão, mas garantiu que ainda crê ter muito a provar no MMA. “Estou aqui para lutar, e minha meta é manter o cinturão. Toda luta começa sem saber quem vai ganhar. Minhas lutas estão sempre evoluindo, tive que me provar desde a primeira luta na organização. Cada combate é diferente do outro, mas acho que estou melhorando cada vez mais”, concluiu.

Holm e Miesha duelam no próximo sábado (05), na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), na luta co-principal do UFC 196. A luta principal da noite colocará frente a frente Conor McGregor e Nate Diaz.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4