Rival de Royce Gracie, Shamrock falha em exame antidoping

Veterano e Kimbo Slice foram reprovados em testes pré-luta em fevereiro; substância não foi divulgada

Gracie e Shamrock fizeram trilogia no Bellator 149. Foto: Divulgação

Gracie e Shamrock fizeram trilogia no Bellator 149. Foto: Divulgação

Dois dos protagonistas do Bellator 149, considerado um dos eventos mais controversos dos últimos tempos, Ken Shamrock e Kimbo Slice foram reprovados em exames antidoping realizados antes da noite de lutas, em fevereiro.

Veja Também

Segundo informações apuradas pelo site norte-americano “MMA Fighting”, Shamrock e Slice já foram suspensos de forma provisória pelo Departamento de Licenciamento e Regulamentação do Texas, órgão responsável por supervisionar o evento. A substância encontrada nos lutadores não foi divulgada.

PUBLICIDADE:

Em fevereiro, Shamrock completou uma trilogia contra seu rival de longa data, Royce Gracie, e perdeu por nocaute técnico ainda no primeiro round. O combate causou controvérsia pela idade dos lutadores: o norte-americano tem 52 anos, contra 49 do brasileiro.

Já Slice protagonizou luta que causou polêmica por outro motivo, já que muitos questionavam as capacidades técnicas de seu adversário, Dada 5000. Visivelmente sem condições de participar de um evento de elite do MMA, Dada perdeu por nocaute técnico e sofreu uma parada cardíaca pouco depois de descer do ringue.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88