Jon Jones garante: ‘Holly Holm vai ser campeã de novo’

Colega de treinos da ex-campeã diz que atleta é ‘obcecada’ para evoluir aquilo em que não é tão boa

Holm fez parte de seu treinamento com Jones. Foto: Reprodução

Holm fez parte de seu treinamento com Jones. Foto: Reprodução

Veja Também

Parceiro de treinos da ex-campeã do UFC Holly Holm, Jon Jones não tem preocupações quanto ao futuro da norte-americana. Isso porque o lutador tem certeza de que a amiga irá recuperar o título da categoria dos galos no futuro, após perdê-lo no UFC 196.

Em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”, Jones lembrou que Holm ainda tem pouco tempo no MMA e que ainda dará a volta por cima. “Eu não estou muito preocupado com Holly. Tenho total certeza de que o melhor dela ainda está por vir. De verdade. Ela vai ser campeã de novo, não tenho dúvidas na minha cabeça”, garantiu o ex-campeão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Jones está certo de que Holm irá trabalhar forte para evoluir suas fraquezas, especialmente a luta agarrada ou no chão. “Uma coisa que sempre digo sobre Holly: ela é obcecada naquilo que não é boa. Muita gente treina aquilo que já é bom, mas Holly sempre trabalha em seu wrestling ou jiu-jitsu. Agora ela vai ficar obcecada, e vai voltar ainda mais forte”, analisou.

Holm, que era invicta no MMA até então, foi derrotada por Miesha Tate por finalização e sofreu sua primeira derrota na carreira. Ela havia conquistado o título em novembro do ano passado, quando nocauteou Ronda Rousey.

PUBLICIDADE:

[vox id=”40418″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88