UFC 196 bate 1,5 milhão de PPV e é o segundo evento mais vendido da história

Presidente Dana White revelou a informação durante entrevista; evento vendeu apenas 100 mil unidades a menos que o UFC 100

McGregor (esq.) e Diaz (dir.) fizeram a luta principal do UFC 196. Foto: Brandon Magnus/UFC

McGregor (esq.) e Diaz (dir.) fizeram a luta principal do UFC 196. Foto: Brandon Magnus/UFC

Além dos resultados dentro do octógono, que chamaram a atenção pelas derrotas de Conor McGregor e Holly Holm, o UFC 196 também foi um sucesso fora do ringue. Em entrevista, o presidente do Ultimate Dana White revelou que o evento vendeu 1 milhão e 500 mil pacotes de pay-per-view nos Estados Unidos, número que o coloca na segunda posição como evento mais vendido da história na organização.

Veja Também

“As pessoas me diziam: ‘O que você vai fazer quando o Chuck Liddell se aposentar?’. E depois: ‘O que você vai fazer quando o GSP for embora?’. Sempre há novos lutadores chegando. Nesse esporte, nós colocamos o melhor contra o melhor ou fazemos algumas coisas malucas, como no sábado (no UFC 196) quando McGregor disse que queria lutar contra o Nate Diaz nos meio-médios. Esse tipo de coisa deixa as pessoas interessadas. É por isso que esse evento vendeu 1,5 milhão de pay-per-views”, disse Dana, ao programa “Max & Marcellus” do canal norte-americano “ESPN”.

PUBLICIDADE:

O evento mais vendido da história do Ultimate segue sendo o UFC 100, que foi encabeçado por Brock Lesnar x Frank Mir 2, Georges St. Pierre x Thiago Pitbull e Dan Henderson x Michael Bisping em 2009, e vendeu 1,6 milhão de PPVs. O rendimento do UFC 196, no entanto, aparece no topo da lista, com um lucro bruto médio de US$ 90 milhões.

[vox id=”40418″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88