Rockhold: ‘Weidman parece de TPM sem o título; vou vencê-lo rapidamente’

Campeão ainda minimizou justificativa do rival, que disse ter lutado com o pé quebrado no primeiro encontro entre eles

L. Rockhold (foto) conquistou recentemente o cinturão dos médios. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) defenderá o título dos médios em junho. Foto: Josh Hedges/UFC

Conhecido por seu estilo polêmico e irreverente, o campeão dos médios Luke Rockhold já começou a esquentar o clima para sua primeira defesa de cinturão, contra Chris Weidman, no UFC 199. O californiano comentou sobre a revanche contra o ex-detentor do título e não poupou provocações ao rival.

Veja Também

“Obviamente, não ter o cinturão está mexendo com ele. Eu não sei de onde vem isso, mas ele está realmente emotivo, talvez esteja de TPM ou algo assim… Ele não parece o mesmo. Veremos se as emoções irão ajudá-lo, mas minha experiência diz que isso não ajuda você a lutar. É melhor ele checar a si próprio ou o duelo vai ser mais breve do que ele jamais esperou. Não me sinto ameaçado pelo Chris. Eu não vejo o que ele pode trazer para me despachar. Ele é um ótimo lutador, mas eu sou o melhor”, disse Rockhold, em entrevista à imprensa norte-americana.

PUBLICIDADE:

Além disso, o atleta da American Kickboxing Academy garantiu uma vitória rápida sobre Weidman em junho. “Vai ser rápido. Weidman lutou com o pé quebrado? O que vai mudar quando ele estiver com o pé recuperado? Os chutes foram a parte mais eficaz dele na luta. E ele chutou com os dois pés. Atuar com os pés saudáveis não irá ajudá-lo a boxear melhor, nem a ser melhor na luta agarrada. Eu estive lá e lutei mesmo tomando antibiótico”, concluiu.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88