Rockhold: ‘Weidman parece de TPM sem o título; vou vencê-lo rapidamente’

Campeão ainda minimizou justificativa do rival, que disse ter lutado com o pé quebrado no primeiro encontro entre eles

L. Rockhold (foto) conquistou recentemente o cinturão dos médios. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) defenderá o título dos médios em junho. Foto: Josh Hedges/UFC

Conhecido por seu estilo polêmico e irreverente, o campeão dos médios Luke Rockhold já começou a esquentar o clima para sua primeira defesa de cinturão, contra Chris Weidman, no UFC 199. O californiano comentou sobre a revanche contra o ex-detentor do título e não poupou provocações ao rival.

Veja Também

Dana White confirma Conor McGregor no UFC 200
UFC sonha com Anderson e Shogun em evento de Curitiba
Sonnen se exalta e detona Aldo: ‘Ninguém sabia quem ele era até McGregor aparecer’

“Obviamente, não ter o cinturão está mexendo com ele. Eu não sei de onde vem isso, mas ele está realmente emotivo, talvez esteja de TPM ou algo assim… Ele não parece o mesmo. Veremos se as emoções irão ajudá-lo, mas minha experiência diz que isso não ajuda você a lutar. É melhor ele checar a si próprio ou o duelo vai ser mais breve do que ele jamais esperou. Não me sinto ameaçado pelo Chris. Eu não vejo o que ele pode trazer para me despachar. Ele é um ótimo lutador, mas eu sou o melhor”, disse Rockhold, em entrevista à imprensa norte-americana.

Além disso, o atleta da American Kickboxing Academy garantiu uma vitória rápida sobre Weidman em junho. “Vai ser rápido. Weidman lutou com o pé quebrado? O que vai mudar quando ele estiver com o pé recuperado? Os chutes foram a parte mais eficaz dele na luta. E ele chutou com os dois pés. Atuar com os pés saudáveis não irá ajudá-lo a boxear melhor, nem a ser melhor na luta agarrada. Eu estive lá e lutei mesmo tomando antibiótico”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments