Dana White confirma Conor McGregor no UFC 200

Dirigente deixou escapar em entrevista que o irlandês estará no grandioso evento marcado para o dia 9 de julho

Dana (dir.) cravou a volta de Conor (esq.) já em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana (dir.) cravou a volta de Conor (esq.) já em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC 200, marcado para o dia 9 de julho em Las Vegas (EUA), foi anunciado com a promessa de se tornar o maior evento da história da organização. Até o momento, porém, nenhuma luta foi confirmada para o card. Entretanto, o presidente Dana White deixou escapar durante entrevista pelo menos um atleta já garantido no card: o irlandês Conor McGregor.

Veja Também

“Ele quer lutar o mais rápido possível Ele quer voltar logo e quer lutar de novo de qualquer jeito. Nós estamos trabalhando em quem será seu próximo adversário”, disse o dirigente, em entrevista à rádio norte-americana “ESPN”. “Nesse negócio, (a vontade) tem que arder, tem que haver aquele desejo dentro de você para lutar. Conor McGregor é o exemplo perfeito. Esse cara vai voltar e lutar de novo já no (UFC) 200”, completou.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Conor McGregor tem um cartel profissional de 19 vitórias e três derrotas no MMA profissional. Em sua última aparição no octógono, McGregor sofreu seu primeiro revés como atleta do Ultimate e foi finalizado por Nate Diaz. O irlandês, no entanto, segue como campeão dos penas e deu a entender que deve colocar seu título em jogo pela primeira vez já em sua próxima luta.

O UFC 200 marcará o primeiro evento da maior organização de MMA do planeta na novíssima “T-Mobile Arena”, um moderno ginásio multiuso com capacidade para mais de 20 mil torcedores que está em fase de acabamento na cidade de Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4