Kennedy desafia Anderson para luta em Curitiba

Lutador norte-americano desmente diretor do UFC no Brasil e aceitaria enfrentar ex-campeão dos médios em maio

T. Kennedy (foto) pediu por luta com Anderson. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Kennedy (foto) pediu por luta com Anderson. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Giovani Decker, diretor do UFC no Brasil, revelou recentemente que Anderson Silva não poderá lutar o evento em Curitiba, em maio, por falta de adversário. No entanto, aparentemente o dirigente esqueceu de consultar um atleta do top 10 da categoria dos médios: o norte-americano Tim Kennedy.

Em sua conta no Twitter, Kennedy deixou claro que enfrentaria Anderson em qualquer data, o que incluiria o primeiro evento brasileiro em 2016. Perguntado por um seguidor se toparia duelar com “Spider”, Kennedy foi sucinto: “Sim.”

PUBLICIDADE:

Em seguida, o norte-americano foi além: “Eu formalmente desafio Anderson Silva para uma boa e velha porrada. Você tem uma cabeça careca e feia e gosta de trapacear”, escreveu o lutador, marcando os perfis de Dana White, presidente do UFC, e o da própria organização em si.

Atual sétimo colocado na categoria dos médios, Kennedy não luta desde setembro de 2014, quando perdeu de maneira controversa para Yoel Romero no UFC 178. O UFC fará sua primeira edição em Curitiba no dia 14 de maio, no estádio Arena da Baixada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88