UFC descarta Anderson, confirma Vitor x Jacaré e promete atletas da casa em Curitiba

Diretor do Ultimate no Brasil, Giovani Decker prometeu o maior card da história do país

A. Silva (foto) já tem sua defesa pronta para julgamento de doping. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) não lutará em Curitiba. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Aquele que promete ser o maior evento já realizado pelo Ultimate em solo brasileiro não contará com o maior nome do MMA no país. A organização descartou a presença de Anderson Silva no UFC 198, em maio, alegando não ter encontrado um adversário para o Spider em tempo hábil. Em contrapartida, o duelo entre Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré será mesmo a luta co-principal da noite.

As informações foram divulgadas pelo site do canal “Combate”. Em entrevista à publicação, Giovani Decker, diretor do Ultimate no Brasil, prometeu a maior atração já realizada pela organização em solo brasileiro e também garantiu a presença de atletas da casa na noite de lutas. “Este card será o melhor da história do Brasil. Ainda temos lutas a confirmar e teremos paranaenses no evento”, garantiu.

PUBLICIDADE:

O UFC 198 acontece no dia 14 de maio, na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR e que foi palco de jogos da Copa do Mundo em 2014. A luta principal da noite marcará a primeira defesa de cinturão do campeão dos pesos pesados Fabrício Werdum, que encara o norte-americano de ascendência croata Stipe Miocic.

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88