UFC confirma evento em Curitiba e pode escalar Cris Cyborg

UFC 198 acontecerá no estádio Arena da Baixada, na capital paranaense, no dia 14 de maio

C. Cyborg (foto) é a campeã do Invicta FC. Foto: Reprodução/Twitter

C. Cyborg (foto) é a campeã do Invicta FC. Foto: Reprodução/Twitter

Agora é oficial! O primeiro evento do Ultimate em 2016 no Brasil acontecerá mesmo na cidade de Curitiba (PR), no estádio Arena da Baixada, no dia 14 de maio. O card do UFC 198 terá a disputa do cinturão dos pesos pesados entre Fabrício Werdum e Stipe Miocic como luta principal e o duelo entre os compatriotas Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré como luta co-principal.

Veja Também

A grande surpresa, no entanto, pode ficar por conta da estreia de outro nome histórico do MMA nacional no card curitibano: Cris Cyborg. Com contrato vigente com o Ultimate, mas atuando no evento evento parceiro Invicta FC, Cyborg atualmente negocia se atuará com 66 kg ou em peso combinado. A informação foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Ainda de acordo com a publicação, a organização também trabalha com a hipótese de transferir o duelo entre Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort para outro card caso o retorno de Anderson Silva, contra Gegard Mousasi ou Tim Kennedy, aconteça mesmo no UFC 198. Porém, não está descartada a possibilidade de que as duas lutas aconteçam no mesmo evento.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88