UFC convida DiCaprio e outros astros para luta de McGregor

Mais recente vencedor do Oscar de Melhor Ator é o principal nome de VIPs que o Ultimate convidou para atração de sábado (5)

DiCaprio é um dos convidados para o UFC 196. Foto: Reprodução

DiCaprio é um dos convidados para o UFC 196. Foto: Reprodução

Veja Também

O UFC 196, evento que será realizado neste sábado (5), em Las Vegas (EUA), tem tudo para ser um evento repleto de estrelas. Além do astro Conor McGregor, que estará em ação no octógono, a atração também poderá ter várias celebridades na área VIP do ginásio, incluindo o mais recente vencedor do Oscar de Melhor Ator, Leonardo DiCaprio.

Segundo o site de fofocas “TMZ”, o protagonista de “O Regresso” é um dos vários convidados de honra do Ultimate. Além do ator, também foram chamados Gerard Butler e Josh Brolin, também astros do cinema, o cantor Bruno Mars, os cantores pop Niall e Liam, do grupo One Direction, e o cozinheiro e apresentador de TV Gordon Ramsay.

PUBLICIDADE:

No entanto, também de acordo com o “TMZ”, a lista citada é apenas a de convidados, e ainda não se sabe qual deles irá de fato aparecer. O UFC 196 será realizado no ginásio MGM Grand Garden Arena, com McGregor encarando Nate Diaz na luta principal.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88