‘Diaz está em forma física fenomenal’, garante White

Presidente do UFC desmente Dos Anjos e nega que norte-americano está destreinado para luta com McGregor

N. Diaz encara McGregor no UFC 196. Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz encara McGregor no UFC 196. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Mesmo tendo sido confirmado como adversário de Conor McGregor apenas dez dias antes da luta, Nate Diaz estará em plenas condições físicas para ter uma boa apresentação. Pelo menos é o que garante o presidente do UFC, Dana White.

Segundo o dirigente, Diaz não estava em período sedentário quando recebeu a oportunidade, ao contrário do que declarou Rafael dos Anjos, adversário original do irlandês. “Nate Diaz vinha treinando para um triátlon. Ele está em forma física fenomenal agora. Então, ele não vai vir lutar fora de forma. Ele está em forma fenomenal”, enfatizou White, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

O presidente do UFC elogiou a postura de Diaz por aceitar a luta, insistindo que o norte-americano foi um dos poucos que se prontificaram para o combate. “Esse negócio se trata de oportunidade. Quando a oportunidade bate à porta, você embarca nessa ou não. Em um mundo perfeito, você sabe com antecedência quem é o seu adversário e tem oito semanas para treinar. Nate Diaz e outros caras, como Urijah Faber, Anthony Pettis e [Donald] Cerrone. Mas Diaz e Conor queriam lutar”, explicou.

Conor McGregor e Nate Diaz fazem a luta principal do UFC 196, no dia 5 de março. A luta será realizada na divisão dos meio-médios (até 77 kg).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88