Vídeo: McGregor dá tapa em Diaz e clima esquenta antes do UFC 196

Lutadores ficaram frente a frente para a tradicional encarada e protagonizaram confusão, que envolveu também o irmão de Nate, Nick Diaz

McGregor e Diaz sairam no tapa em coletiva. Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

McGregor e Diaz sairam no tapa em coletiva. Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

Veja Também

A pouco mais de dois dias para o UFC 196, o clima entre Conor McGregor e Nate Diaz está mais quente que nunca. Os protagonistas do evento em Las Vegas (EUA) ficaram frente a frente em mais uma entrevista coletiva e quase saíram no braço na tradicional encarada.

A conversa com a imprensa foi repleta de provocações de ambas as partes. McGregor, incentivado por uma grande torcida irlandesa presente no local, estava inspirado, e não poupou Diaz de suas palavras. O norte-americano tentava responder, quase que sempre com ofensas e xingamentos.

PUBLICIDADE:

Ao fim das perguntas dos jornalistas, McGregor e Diaz posaram para a fotografia oficial na encarada. Diaz fez uma postura de luta e posicionou sua mão direita próxima ao rosto do irlandês, que não deixou barato e deu um tapa no braço do rival. Foi o suficiente para que uma grande confusão se iniciasse no palco.

O presidente do UFC, Dana White, precisou intervir para que uma briga não se iniciasse por ali. O parceiro de treinos de Diaz, Jake Shields, e seu irmão mais velho, Nick Diaz, também entraram na cena, mas foram separados pela segurança.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo com a confusão:

McGregor: “Quero enterrar mais um corpo em Las Vegas”

Antes da briga, os dois atletas protagonizaram coletiva de imprensa quente. O primeiro a provocar mais abertamente foi McGregor, que acusou Diaz de estar se intimidando com o aproximar da luta.

“Esse esporte é cheio de covardes. Esse cara, vamos ver se ele consegue lutar. Ele falou muito, mas agora se comporta como um garotinho assustado, tentando passar os holofotes aos seus parceiros de treinos. Ele quer passar o holofote para cá e para lá, e é isso que as pessoas assustadas fazem. Então vamos ver o que ele faz. Ele é todo valentão até um homem de verdade aparecer”, disparou o campeão dos penas, sendo interrompido em algumas vezes por ofensas de Diaz.

Poucas perguntas mais tarde, McGregor cutucou seu rival por sua situação financeira. “Nate deveria me agradecer. Em sua última luta, ele recebeu US$ 20 mil, o que é menos que um bônus de ‘Performance da Noite’. Então, ele precisa ser grato a mim por isso”, disparou. O norte-americano rebateu: “Você também precisa me agradecer, porque vai receber mais agora do que receberia para enfrentar Rafael dos Anjos”, disse.

O irlandês, então, pegou mais pesado. “Não fale de dinheiro comigo. Você está quebrado. Eu poderia mudar tudo rapidamente e te jogar de volta aos salários de US$ 20 mil. Você me deve uma dança! Dance para mim, Nate! Dance para mim, mas não olhe nos meus olhos”, retrucou.

Mostrando estar inspirado, McGregor relembrou seu passado de sucesso lutando em Las Vegas, cidade na qual derrotou Dustin Poirier, Chad Mendes e José Aldo. “Eu adoro Las Vegas. Já enterrei três corpos por aqui, e sábado à noite vou enterrar o quarto. Eu gosto daqui. A terra aqui é limpa, então consigo enterrar os corpos facilmente”, provocou.

McGregor, depois, disse que quer prolongar a luta propositalmente. “Ele faz tudo igual, ele é muito, muito previsível. Ele parece uma gazela, então vou brincar com ele. Eu sou um leão e vou te engolir vivo. Seus amigos gazelas vão ver de perto e pensar que nunca vão querer me enfrentar”, completou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89