Vídeo: Assista à pesagem do UFC 196, com McGregor x Diaz. Ao vivo!

Evento também terá a disputa do título peso galo feminino e a presença de quatro lutadores brasileiros

McGregor (foto) será a grande estrela do UFC 196. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) será a grande estrela do UFC 196. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Neste sábado (05), Conor McGregor volta ao octógono após conquistar o títulos dos penas duas categorias acima e enfrenta o polêmico Nate Diaz na luta principal do UFC 196. Antes de subir ao cage, porém, McGregor, Diaz e todos os astros do evento têm um compromisso com a balança, na pesagem oficial.

Nesta sexta-feira (04), a partir das 21h (horário oficial de Brasília), o SUPER LUTAS transmite o primeiro grande desafio dos atletas, que buscam bater o peso e confirmar seus duelos no dia seguinte. Além disso, acompanhe também as tradicionais encaradas, que esquentam o clima para o evento do dia seguinte.

PUBLICIDADE:

Além de McGregor x Diaz na luta principal, o UFC 196 contará também com a disputa do título peso galo feminino na luta co-principal da noite, entre Holly Holm e Miesha Tate. Quatro brasileiros também farão parte do card da noite, são eles: Amanda Nunes, que enfrenta Valentina Shevchenko; Erick Silva, que encara Nordine Taleb; e Vitor Miranda e Marcelo Guimarães, que fazem um duelo de compatriotas no card preliminar.

Assista abaixo à pesagem oficial do UFC 196:


Inscreva-se no canal SUPER LUTAS e receba os vídeos sobre lutas assim que forem publicados

PUBLICIDADE:









Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89