Trailler do TUF 23: Rivalidade, provocação e presidente do UFC em tanque de água

Em vídeo promocional do reality show do UFC, Claudinha Gadelha e Joanna Jedrzejczyk acenderam a rivalidade; Dana White é jogado em tanque de água

Claudinha (esq) e Jedrzejczyk (dir.) prometem rivalidade no TUF 23. Foto: Reprodução / YouTube

Claudinha (esq) e Jedrzejczyk (dir.) no TUF 23. Foto: Reprodução / YouTube

O The Ultimate Figher 23 (TUF 23), o reality show do UFC que oferece ao campeão um contrato de seis dígitos com a organização,  promete agitar os bastidores da casa onde os atletas estão confinados.

No primeiro trailler do programa, que terá como treinadoras a brasileira Claudinha Gadelha e a polonesa Joanna Jedrzejczyk, o clima de provocação entre as lutadoras foi intenso. Ao final do TUF elas irão se enfrentar pelo cinturão peso palha (até 52 kg.) da organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No vídeo, além das provocações entre Claudinha e Jedrzejczyk, até mesmo o presidente do UFC, Dana White, foi jogado em um tanque de água. O dirigente, ao que indica, participou de uma prova com as treinadoras e acabou derrubado no reservatório.

Mas o grande destaque ficou para a rivalidade das técnicas. A polonesa e a brasileira, que se enfrentaram, em dezembro de 2014, e Joanna venceu em uma polêmica decisão dos juízes, resultado bastante contestado por Gadelha.

PUBLICIDADE:

“Quando você me enfrentou, você não venceu”, disse Claudinha.  “Cala a boca”, rebate Joanna, dizendo depois para a câmera que só quer ‘bater mais e mais na brasileira’.

TUF 23

A 23ª edição do TUF traz duas categorias em disputa. Entre as mulheres, a disputa será no do pesopalha (52 kg), enquanto entre os homens o duelo será nos meio-pesados (93 kg) dividindo a casa pela primeira vez. Ao final do reality, Claudinha e Joanna mendem forças dia 08 de julho, em Las Vegas, pelo cinturão da divisão.

PUBLICIDADE:

Vídeo: Assista ao trailler do TUF 23 com a rivalidade de Claudia Gadelha e Joanna Jedrzejczyk, além de Dana White no tanque de água

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88