McGregor abre a porta para revanche com Diaz: ‘Estou com sede de vingança’

Irlandês disse que reviu a luta e tem convicção que venceu a parte inicial do combate no UFC 196

Conor (foto) é o campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor (foto) é o campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A primeira derrota de Conor McGregor no octógono ainda não foi bem digerida pelo irlandês. Em entrevista mais de uma semana após o revés, o campeão dos penas do Ultimate disse estar bastante interessado em uma revanche contra Nate Diaz, que o finalizou no UFC 196.

“Gostaria de fazer essa de novo, né? Assim, é algo que me interessa, com certeza. Sabe, quando vejo a luta, eu estava vencendo. Eu venci o primeiro round e meio, acho. Adoraria recuperar essa. Veremos o que acontece. O dinheiro fala alto. A vida está boa”, disse McGregor, ao site “TMZ”. “Estou pronto para lutar de novo. Eu me diverti bastante. Foi uma boa luta, uma grande luta. Estou ansioso para voltar com sede de vingança”, completou.

PUBLICIDADE:

Apesar do desejo de enfrentar seu algoz, McGregor deve ter outro rival pela frente a seguir. Logo após a derrota, o próprio irlandês já disse que deve voltar aos pesos penas e colocar seu cinturão em jogo pela primeira vez. Os favoritos para enfrentá-lo são José Aldo e Frankie Edgar.

[vox id=”40418″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88