Membros do top 15 dos leves, Poirier e Green se enfrentam no UFC 199

Norte-americanos duelam no evento do dia 4 de junho, na Califórnia

Poirier (esq.) e Green (dir.) duelam na Califórnia. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Poirier (esq.) e Green (dir.) duelam na Califórnia. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Dois dos quinze melhores lutadores da categoria de pesos leves, com limite de até 70,3 kg, vão se encontrar no octógono no mês de junho. Tratam-se dos norte-americanos Dustin Poirier e Bobby Green, que duelam no UFC 199.

Veja Também

Atual décimo colocado do ranking, Poirier tem um cartel profissional de 19 vitórias e quatro derrotas. Após uma passagem frustrada pelos pesos penas, “The Diamond”, como é conhecido, retornou aos leves e emendou três vitórias consecutivas, a mais recente delas contra o irlandês Joseph Duffy.

PUBLICIDADE:

Bobby Green, que aparece duas posições abaixo do rival no ranking oficial, tem um retrospecto de 23 vitórias e seis derrotas no MMA. Green vem de um longo hiato no octógono devido a uma série de lesões. Sua última apresentação foi em novembro de 2014, quando foi derrotado pelo brasileiro Edson Barboza.

O UFC 199 acontece no dia 4 de junho, no ginásio The Forum, em Inglewood, na região metropolitana de Los Angeles. Na luta principal da noite, o novo campeão dos médios Luke Rockhold colocará seu título em jogo em uma revanche contra o ex-detentor do título Chris Weidman. Na luta co-principal, Dominick Cruz fecha a trilogia contra Urijah Faber em luta válida pelo título dos galos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88