Namorado de Miesha ataca Thominhas, que rebate: ‘Minha provocação é dentro do octógono’

Norte-americano disse que brasileiro é protegido pelo UFC, que tem se esforçado para que luta entre eles não saia do papel

Thominhas (esq.) e Caraway (dir.), clima esquentou nos microfones. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Thominhas (esq.) e Caraway (dir.), clima esquentou nos microfones. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Respectivamente sétimo e oitavo colocados no ranking da categoria peso galo do Ultimate, Thominhas Almeida e Bryan Caraway acirraram sua rivalidade nos últimos dias e trocaram farpas publicamente. Primeiro, o norte-americano, namorado da campeã peso galo feminina Miesha Tate, acusou o brasileiro de ser “protegido” pelo UFC, que vetou uma possível luta entre eles.

Veja Também

“O camp do Thomas Almeida, seu empresário, queria uma luta comigo. Ele chamou seu empresário, e eles queria lutar comigo. Nós dois queremos essa luta, e eu não se ele está apenas desistindo, se está com medo ou se o UFC está protegendo ele, porque eles não vão deixar eles lutarem comigo. Nós dois queríamos essa luta, e o UFC basicamente disse: ‘Não, isso não vai acontecer’”, disse Caraway, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

A resposta de Thominhas veio no mesmo tom, mas deixando para o Ultimate a decisão de casar o duelo entre eles. “Quem tem boca fala o que quer. Isso não me abala, deixa ele falar. A verdade não é essa (que sou protegido pelo UFC). O UFC é uma empresa, que quer show, retorno. Se achar que a luta é boa, vão colocar. Fico na espera. A provocação faz parte do esporte para promover as lutas, mas eu não gosto muito. Minha provocação é dentro do octógono, na hora que fecha a jaula e começa a luta. Mas eu a encaro com naturalidade. Se tudo der certo, a resposta vem na prática, que é mais fácil. É melhor do que ficar na teoria (risos)”, rebateu.

Aos 24 anos, Thominhas Almeida tem um cartel profissional invicto de 20 lutas e 20 vitórias. O atleta da Chute Boxe-Diego Lima tem quatro vitórias no Ultimate, três delas por nocaute ou nocaute técnico. Já Bryan Caraway, de 31 anos, possui um retrospecto profissional de 20 vitórias e sete derrotas no MMA. O norte-americano vem de vitória sobre Eddie Wineland em julho do ano passado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88