Diaz considera 'loucura' revanche com McGregor | SUPER LUTAS

Diaz considera ‘loucura’ revanche com McGregor

Norte-americano diz que ele próprio nunca teve a chance de vingar uma derrota e ironiza: ‘É engraçado, porque José Aldo não teve revanche’

N. Diaz (foto) vem de vitória sobre McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz (foto) vem de vitória sobre McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

A possibilidade de Conor McGregor e Nate Diaz fazerem uma revanche no UFC 200, em julho, foi amplamente criticada pelo público, sendo que o próprio Diaz não se mostrou muito empolgado com a ideia. O norte-americano classificou o rumor como “loucura” e questionou os motivos para que o UFC dê ao irlandês a chance de apagar o revés.

Veja Também

Diaz e McGregor se enfrentaram no UFC 196, no início do mês. Após um primeiro round difícil, Nate cresceu no segundo assalto e finalizou a luta com um mata-leão, dando ao irlandês sua primeira derrota dentro do octógono.

Em entrevista à revista “Rolling Stone”, Diaz diz compreender as razões por trás dos planos, mas criticou a possibilidade. “Eu já perdi várias decisões e até hoje nunca tive uma revanche. Então, é loucura. Conor foi superado e agora querem que aconteça uma revanche. Faz sentido, eu entendo. Só acho que é engraçado, porque José Aldo não teve uma revanche”, afirmou, referindo-se à luta em que McGregor nocauteou o brasileiro para conquistar o cinturão dos penas do UFC, em dezembro do ano passado.

Na verdade, Diaz teve apenas uma revanche em sua carreira, quando pôde devolver a derrota que sofreu para Gray Maynard em 2010. O segundo encontro aconteceu em 2013, e Diaz venceu por nocaute técnico. A luta com McGregor não foi confirmada oficialmente.

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments