Diaz considera ‘loucura’ revanche com McGregor

Norte-americano diz que ele próprio nunca teve a chance de vingar uma derrota e ironiza: ‘É engraçado, porque José Aldo não teve revanche’

N. Diaz (foto) vem de vitória sobre McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz (foto) vem de vitória sobre McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

A possibilidade de Conor McGregor e Nate Diaz fazerem uma revanche no UFC 200, em julho, foi amplamente criticada pelo público, sendo que o próprio Diaz não se mostrou muito empolgado com a ideia. O norte-americano classificou o rumor como “loucura” e questionou os motivos para que o UFC dê ao irlandês a chance de apagar o revés.

Veja Também

Diaz e McGregor se enfrentaram no UFC 196, no início do mês. Após um primeiro round difícil, Nate cresceu no segundo assalto e finalizou a luta com um mata-leão, dando ao irlandês sua primeira derrota dentro do octógono.

PUBLICIDADE:

Em entrevista à revista “Rolling Stone”, Diaz diz compreender as razões por trás dos planos, mas criticou a possibilidade. “Eu já perdi várias decisões e até hoje nunca tive uma revanche. Então, é loucura. Conor foi superado e agora querem que aconteça uma revanche. Faz sentido, eu entendo. Só acho que é engraçado, porque José Aldo não teve uma revanche”, afirmou, referindo-se à luta em que McGregor nocauteou o brasileiro para conquistar o cinturão dos penas do UFC, em dezembro do ano passado.

Na verdade, Diaz teve apenas uma revanche em sua carreira, quando pôde devolver a derrota que sofreu para Gray Maynard em 2010. O segundo encontro aconteceu em 2013, e Diaz venceu por nocaute técnico. A luta com McGregor não foi confirmada oficialmente.

PUBLICIDADE:

[vox id=”40418″]

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88