Conor McGregor deve fazer revanche contra Nate Diaz no UFC 200

Segundo jornalista Ariel Helwani, apenas alguns detalhes separam o combate do anúncio oficial

McGregor (esq.) e Diaz (dir.) fizeram a luta principal do UFC 196. Foto: Brandon Magnus/UFC

McGregor (esq.) e Diaz (dir.) fizeram a luta principal do UFC 196. Foto: Brandon Magnus/UFC

Veja Também

Vídeo: Assista à pesagem do UFC Brisbane, com Hunt x Mir. Ao vivo!
Mousasi deve enfrentar Derek Brunson no UFC 200
Anderson Silva é confirmado no UFC Curitiba contra Hall
Namorado de Ronda deve enfrentar ex-campeão Velasquez no UFC 200

Conor McGregor até sugeriu que voltaria aos pesos penas e defenderia seu cinturão após ser derrotado por Nate Diaz, mas parece que o irlandês vai mesmo ter a chance de “limpar” seu cartel e reencontrar seu algoz. A reedição do duelo entre McGregor e Diaz está sendo programada para acontecer no histórico cardo do UFC 200, em julho.

A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani, do site norte-americano “MMA Fighting”. Segundo a publicação, faltam apenas poucos detalhes para que o combate seja confirmado e o anúncio oficial da revanche deve ser feito em breve. A expectativa é de que o duelo volte a acontecer na divisão de meio-médios (até 77 kg), mesma na qual a dupla se enfrentou no início de março.

O UFC 200 promete ser um dos maiores eventos da história da organização e acontecerá no dia 9 de julho, na novíssima “T-Mobile Arena”, em Las Vegas (EUA). Até o momento, nenhuma luta foi confirmada para o evento, mas já foram anunciados planos para a realização de dois combates na noite: Cain Velasquez x Travis Browne e Gegard Mousasi x Derek Brunson.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments