Conor McGregor deve fazer revanche contra Nate Diaz no UFC 200

Segundo jornalista Ariel Helwani, apenas alguns detalhes separam o combate do anúncio oficial

McGregor (esq.) e Diaz (dir.) fizeram a luta principal do UFC 196. Foto: Brandon Magnus/UFC

McGregor (esq.) e Diaz (dir.) fizeram a luta principal do UFC 196. Foto: Brandon Magnus/UFC

Veja Também

Conor McGregor até sugeriu que voltaria aos pesos penas e defenderia seu cinturão após ser derrotado por Nate Diaz, mas parece que o irlandês vai mesmo ter a chance de “limpar” seu cartel e reencontrar seu algoz. A reedição do duelo entre McGregor e Diaz está sendo programada para acontecer no histórico cardo do UFC 200, em julho.

A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani, do site norte-americano “MMA Fighting”. Segundo a publicação, faltam apenas poucos detalhes para que o combate seja confirmado e o anúncio oficial da revanche deve ser feito em breve. A expectativa é de que o duelo volte a acontecer na divisão de meio-médios (até 77 kg), mesma na qual a dupla se enfrentou no início de março.

PUBLICIDADE:

O UFC 200 promete ser um dos maiores eventos da história da organização e acontecerá no dia 9 de julho, na novíssima “T-Mobile Arena”, em Las Vegas (EUA). Até o momento, nenhuma luta foi confirmada para o evento, mas já foram anunciados planos para a realização de dois combates na noite: Cain Velasquez x Travis Browne e Gegard Mousasi x Derek Brunson.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88