Namorado de Ronda deve enfrentar ex-campeão Velasquez no UFC 200

Duelo vem sendo trabalhado pelo Ultimate e foi anunciado pelo jornal oficial da organização na TV dos EUA

Browne (esq.) e Cain (dir.), duelo deve acontecer em julho. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Browne (esq.) e Cain (dir.), duelo deve acontecer em julho. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Após se lesionar e perder a chance de ter uma revanche imediata contra Fabrício Werdum, o ex-campeão dos pesos pesados Cain Velasquez deve fazer seu retorno ao octógono em grande estilo, no UFC 200. O adversário de Velasquez será o havaiano Travis Browne, namorado de Ronda Rousey.

Veja Também

A informação sobre o combate foi divulgada pelo “UFC Tonight”, jornal oficial do Ultimate na TV norte-americana. Segundo a publicação, o confronto está atualmente em negociações avançadas e deve ser o primeiro anunciado para o card do dia 9 de julho, na novíssima “T-Mobile Arena”, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Travis Browne tem um cartel de 18 vitórias, três derrotas e um empate. O “Hapa”, como é conhecido, vem de vitória sobre Matt Mitrione no último mês de janeiro. Já Cain Velasquez, também de 33 anos, possui um retrospecto de 13 vitórias e duas derrotas como profissional. Em sua última luta, em junho do ano passado, Velasquez foi finalizado por Fabrício Werdum e perdeu o título dos pesados.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88