Werdum diz que Jon Jones é peso pesado e se diz interessado em superluta

Campeão da divisão até 120 kg, no entanto, garantiu que não quer perder o foco na luta contra Stipe Miocic em Curitiba (PR)

F. Werdum (foto) conquistou o cinturão no dia 13 de junho de 2015, no México. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (foto) está prestes a defender seu cinturão pela primeira vez. Foto: Josh Hedges/UFC

De compromisso marcado para o próximo dia 14 de maio, quando coloca seu cinturão em jogo pela primeira vez diante de Stipe Miocic, o campeão dos pesos pesados Fabrício Werdum já está de olho em sua próxima luta no octógono. Em entrevista, Werdum disse que acredita que Jon Jones, na verdade, é um legítimo representante da categoria até 120 kg e abriu as portas para um eventual choque com o ex-campeão dos meio-pesados no futuro.

Veja Também

Jon Jones sempre digo que é peso-pesado. Ele tem a minha altura e, quando não está treinando, está com 105kg, 108kg. Sempre achei ele um peso-pesado que baixa de peso. Acho uma grande luta. Tenho que olhar para o Miocic primeiro e depois pensar em uma superluta com o Jon Jones. Tem o UFC 200, mas não quero falar nisso agora. Aconteceu com outros lutadores de falarem que o Werdum não é o grande campeão, falar não sei o quê, e perdeu. Outro também falou, perdeu também. Aí o terceiro falou, perdeu também. N quero cometer o mesmo erro. Primeiro a minha luta e depois penso no Jon Jones”, disse “Vai Cavalo”, ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Porém, assim como Werdum, Jones tem outro desafio pela frente. Sem ter perdido seu cinturão lutando, já que foi destituído do posto após se envolver um diversas polêmicas fora do octógono, “Bones” tentar recuperar o título no próximo dia 23 de abril, quando encara Daniel Cormier, justamente seu último adversário, na luta principal do UFC 197, evento marcado para Las Vegas (EUA).

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88