Giro SUPER LUTAS #17: Brasileira campeã no Invicta | Doping no Bellator | TUF 23 e mais

Semanário de notícias traz os principais acontecimentos do mundo das lutas de 08/03 a 14/03 de 2016

Giro Super Lutas atualiza os principais fatos da semana. Foto: Produção SUPER LUTAS

Giro Super Lutas atualiza os principais fatos da semana. Foto: Produção SUPER LUTAS

Veja Também

Confira a edição de número 17 do GIRO SUPER LUTAS, seu semanário de notícias com os principais destaques do mundo das lutas da última semana.

Começamos nosso giro com o título da brasileira Jennifer Maia no evento feminino Invicta FC. Em duelo 100% tupiniquim, ela levou a melhor sobre Vanessa Porto para conquistar o título interino da divisão dos moscas.

PUBLICIDADE:

Em seguida, temos o doping de dois lutadores que estiveram em destaque no Bellator 149, em fevereiro. Ken Shamrock e Kimbo Slice foram flagrados em exames pré-luta com substâncias proibidas.

Más notícias para Maurício Shogun. O brasileiro não poderá enfrentar Rashad Evans no UFC Tampa, em abril, e foi substituído por Glover Teixeira. Outro brasileiro quer se destacar no histórico evento UFC 200: Rafael dos Anjos quer fazer duelo de campeões contra Robbie Lawler.

PUBLICIDADE:

Por fim, foi divulgado um trecho com as primeiras imagens do TUF 23, que vai ao ar no mês que vem. A temporada promete ser marcada pela intensa rivalidade entre as treinadoras, Joanna Jedrzejczyk e Cláudia Gadelha, que lutarão pelo cinturão palha feminino em julho.

Assista abaixo à 17ª edição do GIRO SUPER LUTAS, deixe sua opinião sobre o programa nos comentários e, claro, inscreva-se em nosso canal no YouTube para não perder nenhuma novidade do SUPER LUTAS.

PUBLICIDADE:

Assista ao Giro SUPER LUTAS #17:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4