Diaz se irrita com ‘desculpas’ de McGregor: ‘Você perdeu’

Lutador norte-americano se mostrou incomodado com declarações do UFC e do próprio irlandês após luta no início do mês

Diaz finalizou McGregor no UFC 196. Foto: Divulgação/UFC

Diaz finalizou McGregor no UFC 196. Foto: Divulgação/UFC

Nate Diaz se mostrou incomodado e expressou sua insatisfação com a repercussão de sua vitória sobre Conor McGregor no UFC 196, evento realizado no dia 5 de março em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Depois de finalizar o irlandês no segundo round com um mata-leão, o norte-americano viu uma série de declarações públicas sendo feitas em defesa a McGregor, especialmente aquelas que elogiavam a forma com que o campeão dos penas aceitou a derrota.

PUBLICIDADE:

Em entrevista à emissora norte-americana “ESPN”, Diaz afirmou que se sentiu desrespeitado com as declarações. “Eu vejo as pessoas dando muitas desculpas para McGregor, e acho isso ridículo. Não é só o UFC, é todo mundo. As pessoas dizem: ‘Oh, McGregor é ótimo, aceitou a derrota tão bem…’ Se eu tivesse perdido, diriam: ‘Esse mer** não deveria ter aceitado a luta’. Não quero ser chato, mas estão arrumando muitas desculpas para esse cara. Ele fala que venceu o primeiro round, mas a luta tem cinco rounds. Quem liga se você venceu o primeiro round? Você perdeu”, disparou o lutador.

Com seu nome em alta, Diaz evitou pedir por uma luta específica para seu próximo compromisso no octógono. “Talvez eu queira lutar pelo cinturão dos leves, mas quero o que for maior. Aceitaria enfrentar Lawler e GSP, mas meu irmão [Nick Diaz] está voltando e essas são lutas para ele. Não estou pedindo nada: o dinheiro é o que manda. Seja qual for a maior luta, estou dentro”, completou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”40418″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88