Ronda comemora recuperação com mordida em maçã

Ex-campeã do UFC publicou vídeo que prova que está recuperada das lesões sofridas no nocaute contra Holly Holm, em novembro

Ronda (foto) é ex-campeã do UFC. Foto: Divulgação

Ronda (foto) é ex-campeã do UFC. Foto: Divulgação

Ex-campeã do UFC, Ronda Rousey mostrou que está recuperada fisicamente e que seu retorno ao octógono está cada vez mais próximo. A norte-americana publicou um vídeo no qual morde uma maçã, feito que se transformou em um grande passo depois das lesões sofridas diante de Holly Holm, em novembro do ano passado.

Veja Também

No UFC 193, na Austrália, Ronda sofreu um duro nocaute para perder sua invencibilidade no MMA e o título do UFC. Em sua primeira entrevista após a luta, a atleta indicou que levaria tempo para sua recuperação: “Pode ser que eu leve seis meses para conseguir morder uma maçã, quanto mais levar um impacto no rosto”, declarou na época.

PUBLICIDADE:

Quatro meses após a luta, Ronda dividiu o estágio de sua recuperação com o público. “Essa é a minha grande notícia. Não tenho problemas em morder maçãs novamente. Estou muito empolgada com isso”, disse a ex-campeã.

Apesar da recuperação, Ronda não sabe ao certo quando fará seu retorno ao UFC. Devido a outros compromissos fora do octógono, a ex-campeã indicou que somente poderia lutar entre outubro e novembro deste ano.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88