Luta entre Léo Santos e Evan Dunham é adiada para o UFC 199

Devido à escalação de Maurício Shogun para o card do UFC 198, luta do brasileiro teve sua data alterada

L. Santos (foto) terá que esperar mais um mês para voltar ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Santos (foto) terá que esperar mais um mês para voltar ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

A escalação de Maurício Shogun para o UFC 198 em Curitiba (PR), evento no qual o ex-campeão enfrentará Corey Anderson, acabou representando a saída de outro atleta brasileiro do card. Por conta da nova luta na programação, o duelo entre o campeão do TUF Brasil 2 Léo Santos e o norte-americano Evan Dunham foi adiado para o UFC 199, na Califórnia (EUA), em junho.

Veja Também

Aos 36 anos, Léo Santos tem um cartel profissional de 15 vitórias, três derrotas e um empate. O atleta da Nova União segue invicto no octógono, com quatro vitórias e um empate, e vem de três triunfos seguidos – o mais recente deles sobre Kevin Lee no UFC 194, em dezembro de 2016.

PUBLICIDADE:

Evan Dunham, de 34 anos, possui um retrospecto de 17 vitórias e seis derrotas. No Ultimate desde 2009, e com mais de 15 lutas pela organização, Dunham alternou bons e maus momentos, mas agora vem de três triunfos consecutivos, o mais recente sobre Joe Lauzon no TUF 22 Finale, um dia antes da última luta de Léo Santos.

O UFC 199 acontece no dia 4 de junho, no “The Forum”, em Inglewood, na região metropolitana de Los Angeles, na Califórnia (EUA). A luta principal da noite marcará a revanche entre Luke Rockhold e Chris Weidman pelo cinturão dos médios. No evento co-principal, Dominick Cruz colocará o cinturão dos galos em jogo contra seu grande rival Urijah Faber.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88