Rory MacDonald diz que deixará o UFC por boa proposta salarial

Promessa canadense disse acreditar que "naõ teve o retorno que merecia" na organização

Rory (foto) é o atual número um dos meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC

Rory (foto) é o atual número um dos meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC

Protagonista da “Luta do Ano” de 2015 e atual número um da categoria de meio-médios, Rory MacDonald pode estar de partida do UFC caso não receba um substancial aumento em sua renovação de contrato. Em entrevista, o jovem canadense disse que cumprirá a última luta de seu contrato com o Ultimate, diante de Stephen Thompson em junho, e então buscará a melhor oferta salarial possível, seja na própria organização ou em uma de suas concorrentes.

Veja Também

“Estarei lutando a minha sexta luta do meu contrato de seis lutas e ficarei livre depois. Basicamente, não chegamos a um acordo, então, vou honrar o meu contrato e continuar dali. Vou tentar ter uma performance dominante para mostrar o quanto valho na minha próxima luta. De repente, depois cheguemos a um acordo. Quero fazer o máximo de dinheiro que posso. Quero ser pago pelo que trago à mesa. Sacrifiquei muito para chegar ao topo, ao título mundial. Corri muitos riscos e fiz muitos favores ao UFC e acho que não tive o retorno que deveria. Então, agora, é tudo sobre dinheiro e quem me pagar melhor é para onde eu vou”, disse Rory, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Rory MacDonald tem um cartel de 18 vitórias e apenas três derrotas como profissional. O principal pupilo do ex-campeão dos meio-médios Georges St. Pierre, e seu companheiro de treinos na academia canadense Tristar Gym, não luta desde julho do ano passado, justamente na derrota em luta valendo o cinturão para Robbie Lawler.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88