UFC planeja luta entre Anderson Silva e ‘Homem Ambulância’ para Curitiba

Segundo site "Sherdog", Spider deve enfrentar Uriah Hall no evento do dia 14 de maio

Anderson (esq.) x Hall (dir.), duelo pode acontecer no Paraná. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Anderson (esq.) x Hall (dir.), duelo pode acontecer no Paraná. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

O diretor do Ultimate no Brasil Giovani Decker já havia descartado a presença de Anderson Silva no UFC 198, evento marcado para a Arena da Baixa em Curitiba (PR), mas, em uma reviravolta na história, o Spider pode acabar escalado para o card do dia 14 de maio.

Veja Também

Segundo o site norte-americano “Sherdog”, a organização do UFC planeja escalar Anderson para enfrentar o jamaicano radicado nos Estados Unidos Uriah Hall, que ficou famoso por receber o apelido de “Homem Ambulância” no reality show The Ultimate Fighter 17 – por mandar todos os seus adversários para o hospital com nocautes brutais.

PUBLICIDADE:

Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. O Spider vem de derrota para Michael Bisping no UFC Londres e não vence desde outubro de 2012, quando bateu Stephen Bonnar. Já Uriah Hall possui um retrospecto de 12 vitórias e seis derrotas. O jamaicano vem de derrota para Robert Whittaker em novembro do ano passado.

O UFC 198 acontece no dia 14 de maio, na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR com capacidade para mais de 40 mil torcedores. Na luta principal da noite, Fabrício Werdum colocará o cinturão dos pesos pesados em jogo diante do norte-americano de ascendência croata Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4