Renzo Gracie enaltece: ‘Precisamos de mais 20 McGregors’

Lenda do jiu-jitsu e MMA exalta postura do lutador irlandês, que atraiu a atenção de muita gente às suas lutas

McGregor (foto) é campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) é campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

A postura extravagante de Conor McGregor fora do octógono divide opiniões. Mas, no time de seus defensores, o irlandês conta com um nome de peso: ninguém menos que Renzo Gracie.

Veja Também

O brasileiro, lenda do jiu-jitsu e MMA, destacou o trabalho feito por McGregor para atrair a atenção do público e aceitar novos desafios. “Conor é inacreditável. Nós precisamos de mais 10 Conor McGregors neste meio. A verdade é que ele trouxe muita atenção, ele fez o esporte crescer muito. Ele fez pessoas que nunca assistiram MMA prestarem atenção. Eu definitivamente quero que Conor McGregor lute pelos próximos 20 anos”, elogiou, em entrevista ao canal do YouTube “Louder Noise”.

PUBLICIDADE:

Renzo também enalteceu a postura dos irmãos Nick e Nate Diaz, sendo o segundo o grande algoz de McGregor no UFC 196: “Eles são bons garotos. Eles foram ensinados pelo César Gracie da maneira que eu fui ensinado no jiu-jitsu, onde você não leva desaforo para casa sem retrucar. Eles foram criados da forma certa, são bons garotos”, comentou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88