Anderson Silva é confirmado no UFC Curitiba contra Hall

Ex-campeão do UFC estará em ação no UFC 198 contra ‘Homem Ambulância’ no dia 14 de maio, na Arena da Baixada

Anderson e Hall se enfrentam no PR. Foto: Divulgação

Anderson e Hall se enfrentam no PR. Foto: Divulgação

Agora é oficial. O UFC 198, evento que será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), no dia 14 de maio, terá a participação de Anderson Silva. O ex-campeão dos médios, considerado um dos maiores lutadores da história do MMA, estará em ação diante de Uriah Hall.

Veja Também

Kennedy se irrita com Anderson: ‘Covarde trapaceiro’
Shogun comemora luta em Curitiba: ‘Pressão que motiva’
Cigano aponta favoritismo de Miocic sobre Werdum

A confirmação foi feita pelo próprio UFC na noite desta quinta-feira (17). Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. “Spider” vem de derrota para Michael Bisping no UFC Londres e não vence desde outubro de 2012, quando bateu Stephen Bonnar. Já Uriah Hall, apelidado de “Homem Ambulância” após mandar vários adversários para o hospital no TUF 17, possui um retrospecto de 12 vitórias e seis derrotas. O jamaicano vem de derrota para Robert Whittaker em novembro do ano passado.

Com o anúncio, o UFC 198 fica ainda mais estelar. Na luta principal da noite, Fabrício Werdum defende o cinturão dos pesados diante de Stipe Miocic; já Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré fazem duelo 100% tupiniquim na segunda luta mais importante. O evento também terá a participação de Maurício Shogun, Rogério Minotouro e Demian Maia.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments