Cigano aponta favoritismo de Miocic sobre Werdum

Ex-campeão dos pesados acredita que desafiante irá manter a luta em pé e conquistar o cinturão no UFC 198

J. Cigano (foto) já venceu Werdum e Miocic. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Cigano (foto) já venceu Werdum e Miocic. Foto: Josh Hedges/UFC

Ex-campeão dos pesados do UFC, Júnior Cigano acredita que mais uma vez o título da categoria irá mudar de mãos. Para ele, Stipe Miocic levará vantagem na luta principal do UFC 198, em 14 de maio, diante do detentor do cinturão, Fabrício Werdum.

Veja Também

Cigano, que já derrotou ambos os atletas no passado, considera que Werdum leva ampla vantagem no jogo de chão. No entanto, ele não vê o campeão conseguindo aplicar seu jiu-jitsu na luta, e prevê que Miocic ganhará o combate na trocação.

PUBLICIDADE:

“Werdum evoluiu muito e impressionou nas vezes em que lutou. Ele evoluiu muito. Seu jogo de chão é o melhor da divisão dos pesados, sem dúvidas. Ele tem o que é necessário para ficar com o cinturão por um bom tempo, mas agora ele vai enfrentar um oponente duro. Miocic tem poder de nocaute. Quando lutamos, eu fiquei totalmente grogue por várias vezes. Seu jogo em pé e mais completo e melhor que o de Werdum”, analisou Cigano, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”. “Werdum tem um excelente jogo de solo, mas nunca vejo ele quedando ninguém. Se a luta ficar em pé, vejo Miocic como o favorito. Se for ao chão, vai ser rápido. Não vejo Werdum conseguindo quedá-lo, então a luta ficará em pé, onde Miocic tem vantagem.”

A luta entre Werdum e Miocic será a grande atração do UFC 198, evento que será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). A noite de lutas também deverá contar com participações de Vitor Belfort, Ronaldo Jacaré, Maurício Shogun e Anderson Silva.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88