Rockhold revela que Cormier ficou chateado com vaias em entrevista coletiva

Campeão dos médios revelou que seu parceiro de treinos não esperava ver Jon Jones sendo aplaudido em evento promocional

Cormier faz sua próxima luta contra Jones. Foto: Divulgação

Cormier faz sua próxima luta contra Jones. Foto: Divulgação

Veja Também

Pouco antes do UFC 196, no início do mês, Jon Jones e Daniel Cormier participaram da entrevista coletiva “Unstoppable”, realizada para promover as principais lutas do Ultimate no primeiro semestre. Jones recebeu amplo apoio da torcida presente, enquanto que Cormier foi constantemente vaiado. Isso, segundo o parceiro de treinos do campeão, Luke Rockhold, afetou o emocional de Cormier.

Foi a primeira aparição pública de Jones após a confusão de trânsito que lhe custou o título do UFC. Segundo Rockhold, colega de longa data de Cormier na AKA, o campeão dos meio-pesados esperava ver o rival sendo vaiado, e ficou surpreso quando viu que aconteceu o contrário.

PUBLICIDADE:

“Eu amo DC, mas sim [ele ficou chateado com as vaias]. Ele insistiu muito na história de que Jon Jones é o vilão e se deixou afetar pelas vaias. Ele precisa bloquear tudo isso e ser ele mesmo. Quem liga? Se as pessoas gostam de você, elas gostam. Se não, não gostam. Se elas gostam de Jon Jones, quem se importa? Mas ele se deixou afetar por isso”, disse o campeão dos médios, em entrevista ao canal do YouTube “The Underground”.

Cormier e Jones fazem a revanche na luta principal do UFC 197, no dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA). Na primeira luta entre eles, Jones venceu na decisão dos juízes. Porém, poucos meses depois, o norte-americano foi destituído do posto por problemas extra-octógono e viu Cormier finalizar Anthony Johnson para conquistar o cinturão vago.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88