Kennedy se irrita com Anderson: ‘Covarde trapaceiro’

Norte-americano não gostou de ouvir que brasileiro deverá enfrentar Uriah Hall no UFC 198: ‘Venho o desafiando há 10 anos’

T. Kennedy não luta desde setembro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Kennedy não luta desde setembro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Muitos fãs brasileiros ficaram felizes com a notícia de que Anderson Silva deverá lutar no UFC 198, em Curitiba (PR), contra Uriah Hall. Porém, existe uma pessoa em especial que não ficou nada contente: Tim Kennedy, que lamentou profundamente o fato de não ter conseguido a tão aguardada luta diante de “Spider”.

Em sua conta no Twitter, Kennedy reagiu à notícia de maneira que mistura desespero e bom-humor. “Nãããão… [Suspiro rápido] Nãããããão [soluça e começa a chorar]”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

Em seguida, Kennedy retomou o tom mais sério e fez críticas duras a Anderson. “Eu venho desafiando esse trapaceiro covarde há anos. Dez anos, para ser exato. Se os rumores se mostrarem verdadeiros, fica óbvio que Anderson Silva está fugindo de mim e vai aceitar enfrentar qualquer um para não ter que lutar comigo”, disparou.

A luta entre Anderson e Hall não foi confirmada oficialmente, mas diversos veículos cravaram que o combate já foi acertado verbalmente por ambos. O UFC 198 acontece na Arena da Baixada, no dia 14 de maio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88