Brasileiro Augusto Sakai enfrenta Dan Charles no Bellator 155

Duelo acontecerá no dia 20 de maio, no mesmo evento que terá a disputa do título dos médios entre Rafael Carvalho e Melvin Manhoef

A. Sakai (foto) busca se manter invicto no MMA. Foto: Bellator

A. Sakai (foto) busca se manter invicto no MMA. Foto: Bellator

Veja Também

Mais um brasileiro foi adicionado ao card do Bellator 155, marcado para o dia 20 de maio, em Boise (EUA). Trata-se do peso pesado Augusto Sakai, que enfrentará Dan Charles no evento.

Invicto no MMA profissional, Augusto Sakai tem um cartel de nove vitórias e nenhuma derrota. Em sua última apresentação, o curitibano bateu Alex Huddleston no Bellator 145, em novembro de 2015.

PUBLICIDADE:

Já Dan Charles, de 30 anos, possui um cartel profissional de dez vitórias e três revezes. O norte-americano vem de vitória por nocaute sobre Chase Gormley no Bellator 143, em setembro do ano passado.

O Bellator 155 acontece no dia 20 de maio, em Boise (EUA). Na luta principal da noite, o brasileiro Rafael Carvalho defende o cinturão dos médios da organização contra o striker Melvin Manhoef.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88