Focado no UFC 200, McGregor cancela participação em filme de Vin Diesel

Lutador irlandês faria participação no mais novo filme da franquia Triplo X, mas abortou planos a fim de evitar distrações

McGregor (foto) é o campeão dos penas do UFC. Foto: Divulgação/UFC

McGregor (foto) é o campeão dos penas do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Ao que tudo indica, a estreia de Conor McGregor no cinema ficará para uma próxima. O campeão dos penas do UFC cancelou sua participação no filme Triplo X: The Return of Xander Cage (ainda sem título definido em português) e não mais estará nas telonas ao lado de nomes como Vin Diesel e Samuel L. Jackson.

De acordo com informações da emissora norte-americana “ESPN”, McGregor, que interpretaria o personagem Fergus, cancelou sua participação para evitar distrações em sua carreira. O irlandês está focado em seu retorno ao UFC após ser derrotado por Nate Diaz no UFC 196, no início do mês.

PUBLICIDADE:

Segundo a imprensa dos Estados Unidos, McGregor está próximo de definir sua próxima luta: seria uma revanche contra Diaz no histórico UFC 200, no dia 9 de julho. Já o novo filme da franquia Triplo X ainda está com suas filmagens em andamento e deverá fazer sua estreia nos cinemas em janeiro de 2017.

[vox id=”40418″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88