Técnico diz que McGregor terá próximo adversário anunciado ‘nessa semana’

John Kavanagh também disse que, independentemente do rival, o confronto deverá causar polêmica entre os fãs

McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh (dir.); falastrão é faixa marrom do irlandês. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh (dir.). Foto: Reprodução

Veja Também

A imprensa norte-americana já dá como certa a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz nos pesos meio-médios para o UFC 200, em julho. Porém, sem confirmar se o confronto será mesmo contra o algoz do irlandês, o técnico de McGregor, John Kavanagh, disse que o anúncio acontecerá nos próximos dias.

“Acredito que vai ser anunciado nessa semana”, disse Kavanagh, ao jornal “Daily Star”. “E quem quer que seja o adversário, sempre vai ter um grupo de fãs que vai dizer “Mas eu não queria ver isso, queria ver aquilo”. Não importa quem a gente escolha, vai ter gente feliz e triste”, completou.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Conor McGregor tem um cartel profissional de 19 vitórias e três derrotas no MMA. O atleta da “SBG Ireland” vem de derrota para Nate Diaz, a primeira em sua trajetória no Ultimate. Apesar do revés, McGregor segue como campeão da categoria peso pena e não sabe quando colocará seu título em jogo.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88