Diaz minimiza provocações de McGregor: ‘Parecia ensaiado’

Lutador norte-americano insiste que não se incomodou com o falatório do irlandês antes

McGregor e Diaz até sairam no tapa em coletiva. Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

McGregor e Diaz até sairam no tapa em coletiva. Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

Veja Também

A luta entre Nate Diaz e Conor McGregor no UFC 196 foi cercada de provocações por ambos os lados. Contudo, o lutador norte-americano, vencedor do duelo por finalização, minimizou que todo o falatório que antecedeu o combate tenha afetado seu desempenho dentro do octógono.

Em entrevista ao programa “At The Buzzer”, da emissora norte-americana “FOX Sports”, Diaz afirmou que as provocações de McGregor não chegaram a irritá-lo. “Parecia que era um monte de coisa ensaiada que estava acontecendo. Talvez ele falava sério quando dizia aquilo, mas parecia um monte de besteira para mim”, analisou o lutador.

PUBLICIDADE:

Diaz, aliás, comentou que jamais se deixa irritar por declarações feitas por outros atletas. “Não importa o que as pessoas dizem, não importa se ela leva a melhor nas provocações ou não. No fim das contas, nós ainda vamos entrar lá e lutar. Eu sei o que eu treinei e sei o que ele treinou”, explicou.

[vox id=”40418″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88