Diaz e Bieber posam juntos e põem fim à rixa

Lutador do UFC e astro pop canadense chegaram a trocar alfinetadas públicas, mas tudo ficou para trás na última quarta-feira (23)

Bieber e Diaz selaram a paz em foto. Foto: Reprodução

Bieber e Diaz selaram a paz em foto. Foto: Reprodução

Veja Também

Nate Diaz e o cantor Justin Bieber chegaram a alimentar uma rixa pública nos últimos meses, com direito a alfinetadas de ambos os lados. No entanto, tudo ficou para trás na última quarta-feira (23), quando os dois posaram juntos em uma festa organizada pelo astro canadense em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Depois da vitória de Diaz sobre Conor McGregor, no início do mês, Bieber afirmou que o atleta norte-americano possui “um estilo terrível” e que considera o irlandês um verdadeiro campeão.

PUBLICIDADE:

Diaz, então, respondeu de forma ríspida, inclusive postando uma charge na qual dá um tapa no rosto do cantor. A rixa até mesmo fez com que fossem feitas simulações sobre como seria uma luta entre Nate e Bieber no jogo oficial do UFC.

No entanto, a pequena polêmica foi resolvida com um encontro entre os dois na cidade californiana. “Está tudo bem”, escreveu Diaz, na legenda da foto publicada em seu Instagram.

PUBLICIDADE:

[vox id=”40418″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88